A MINHA E-SESSION: Aeroporto de Congonhas

17 jun

O post de hoje é muito especial para mim! Também sei que é algo que algumas de você tem esperado ansiosamente para ver, mas para aquelas que não me conhecem pessoalmente ou só ouviram falar, vou contar a história de como conheci o meu noivo, o Eduardo e o porque de escolhermos fazer as fotos em Congonhas e na Rua Normandia em São Paulo. Como é muito história para um post só, vou dividir o post em duas partes, este só com as fotos do aeroporto e o restante com as outras fotos fica para a parte 2, ok?

“Era uma manhã muito fria, lembro te ter colocado duas blusas, um sobretudo e um cachecol, que eu havia escolhido cuidadosamente na noite anterior, acordei as 4 e 30 hrs  ansiosíssima, me arrumei e peguei um vôo para a minha primeira entrevista de emprego, que seria em Curitiba. Tudo corria muito bem se não fosse pelo fato de que nessa época do ano devido chuva e neblina o aeroporto de Curitiba SEMPRE fecha! E dessa vez não foi diferente, eu que deveria ir para Curitiba acabei indo parar em São Paulo, em Congonhas!  Nervosa como eu estava não parava de tagarelar com todos a minha volta, sem deixar de prestar a atenção nos painéis de embarque para ver se o bendito do aeroporto abria e eu não perdia a minha entrevista. Tinha engatado uma conversa com um senhor que sentou ao meu lado, algo sobre cachorros e depois informática ( meu pai trabalha nessa área) quando um cara pula no meio da conversa e começa a falar na minha frente!

Finalmente chamaram o vôo e me levantei para seguir para o portão de embarque, o senhor foi logo na frente, mas o cara, o Edu, se ofereceu para carregar minha mochila, achei aquilo tudo muito estranho e quis recusar, mas ele insistiu tanto que não pude negar. Já no avião sentamos em lugares separados e ao desembarcar já ia segundo meu caminho, quando o Edu novamente se ofereceu para carregar a minha mochila insistentemente. A essa altura ele já tinha me contado o que fazia, que viaja bastante, e eu que iria tentar começar a minha carreira naquele dia. Ele veio cheio de dicas sobre o que eu deveria dizer na minha entrevista e eu só pensava: Senhor!! que cara convencido… quem pediu sua ajuda??

Na fila do táxi ele me perguntou para onde eu iria e eu que tinha combinado de almoçar com uma amiga no Shopping Curitiba pensei que era ali que eu me livraria dele, mas o Edu ia para o hotel Sheraton, que fica a uma quadra do shopping sugeriu que dividíssemos o táxi , eu disse que só aceitaria se pagasse metade e ele querendo pagar tudo! Nessa hora achei prudente mencionar que havia acabado de sair de uma relação séria (já fazia 5 meses) e não queria nada com ninguém, curta e grossa! Mas ele nem se abalou, entramos no táxi e assim que ele me viu mexendo no Facebook aproveitou para pegar meu face e whatsapp!

No fim da tarde ele me ligou (whatsapp tem numéro né?!) e me chamou para jantar, levei um susto! Achei que ele era algum tipo de stalker ou algo assim, ele disse que podia levar uma amiga, mas mesmo assim recusei, não estava nem um pouco interessada! Ele me perguntou então quando eu iria embora e eu disse que no dia seguinte, cedinho, as 7:00 hrs da manhã, ele disse que era uma pena, já que ele iria só as 11:00 da manhã. E não é que ele trocou o vôo? as 6:00 hrs da manhã ele me encontrou no aeroporto, todo arrumadinho de terno! Tá, confesso que não lembrava direito do rosto dele, só que ele usava uma camiseta vermelha horrorosa que ele não me deixa jogar fora de jeito nenhum! Conversamos uns 20 minutos, tomando cappuccino e comendo pão de queijo, eu voltei para Maringá e ele para São Paulo. 

A partir deste dia o Edu me ligou todos os dias, me mandou flores, chocolates e mensagens, 15 dias depois ele veio até Maringá e ficamos juntos pela primeira vez. Ele pediu para namorar comigo para os meus pais e agora vamos nos casar no dia 07/09/2013. Sou muito grata a Deus por ter o Edu o na minha vida, ele foi um presente que recebi no momento em que mais precisava ;)”

143 - MF3_4261

148 - MF3_4276

151 - _F2_0741

155 - MF3_4294

173 - _F2_0766

175 - MF3_4326

180 - MF3_4341185 - MF3_4356 189 - _F2_0795 190 - _F2_0797

194 - _F2_0810

205 - MF3_4400

213 - _F2_0872

211 - MF3_4417

233 - MF3_4470

236 - _F2_0936

238 - _F2_0975

Ahh, e para quem ficou curiosa, passei na entrevista de emprego e nossos primeiros meses de namoro foram em Curitiba, mas resolvi voltar para Maringá!  Gosto muito daqui e ficar longe da família é difícil para mim. Nossa e-session foi fotografada no dia 02/06/2013, comemorando dois anos do início do nosso namoro e um ano que da data de nosso noivado pelo queridos da Mansano Fotografia exatamente no lugar em que nos conhecemos!

Logo eu posto a segunda parte! Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 515 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: